Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Stone Roses rejeitou Slash como guitarrista “porque ele usa calça de couro”

Redação 89

Stone Roses rejeitou Slash como guitarrista “porque ele usa calça de couro” imagem divulgação

O ex-guitarrista do The Stone Roses, Aziz Ibrahim revelou que no passado o Slash se ofereceu para tocar na banda, mas foi rejeitado porque “usava calça de couro”.

Ibrahim tocou no grupo de Manchester como substituto de John Squire, que decidiu sair do “Roses” em 1996.

Os rumores sobre a vontade de Slash se juntar ao Stone Roses já circulam há muito tempo, mas dessa vez o ex-integrante da banda fez questão de confirmar:

“Tiveram algumas audições. Slash se ofereceu para tocar. Na época, houve muita amargura e raiva, talvez eles quisessem ‘se vingar’ do [John] Squire, então pensaram, ‘Vamos pegar o maior ícone do rock de todos os tempos,” contou Ibrahim ao StageLeft Podcast.

Slash estava na Inglaterra e o empresário dele queria empresariar o Stone Roses. Os caras pensaram, ‘Vamos pegar esse grande roqueiro, isso deixaria o John Squire louco.’ Depois, eles disseram, ‘A gente não vai trabalhar com um cara que usa calça de couro, né?’ Então, Slash não entrou na banda,” concluiu.

Em 2010, quando esses rumores ganharam força, Slash negou toda a história em entrevista ao jornal inglês The Guardian:

“Eu já ouvi falar do Stone Roses, mas nunca os conheci. Eu acho que, provavelmente, eu estava muito ocupado com o Guns N’ Roses naquela época,” disse o guitarrista.

Atualmente o The Stone Roses estão trabalhando em seu terceiro álbum. Nesse ano, eles já lançaram os singles “All For One” e “Beautiful Thing”.

Ouça abaixo a entrevista na integra:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS