Slash recebe permissão de Elton John para regravar “Rocket Man”

Sir Elton John deu permissão a Slash, guitarrista do Guns N’ Roses, para regravar uma de seus maiores sucessos dos anos 70, “Rocket Man”.

Slash, junto com sua banda Myles Kennedy & the Conspirators, fizeram uma reinterpretação de “Rocket Man” como tema musical do projeto de Eddie Braun. A faixa foi gravada no estúdio Sunset Sound, em Hollywood.

O single do álbum “Honky Château” ganhou uma nova roupagem em homenagem ao dublê Eddie Braun, que tentará reproduzir o “vôo de foguete” de Evel Knievel, de 1974, sobre o Rio Snake, em Idaho.

No dia 17 de setembro, Braun irá usar um foguete de 10,000 hps na tentativa de cruzar o Rio Snake, no norte dos Estados Unidos.

“Eu procurei o ícone do rock, Slash, porque sabia que ele era um fã de Evel Knievel e lhe perguntei se ele se interessaria em fazer parte do meu projeto,” contou Braun. “Ele me deu o maior presente que eu poderia ter, um tema musical!,” complementou.

O “vôo de foguete” de Eddie Braun poderá ser assistido pelo valor de dez dólares, que também irá permitir o download de “Rocket Man” na voz de Slash.

Redação 89: