Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Angus Young: futuro do AC/DC é incerto

Redação 89

Angus Young: futuro do AC/DC é incerto imagem divulgação

O AC/DC ainda não definiu o que fará após o encerramento da turnê “Rock Or Bust” nos Estados Unidos. Pelo menos foi isso o que revelou o guitarrista Angus Young em uma entrevista à Rolling Stone americana.

Ele deixou claro que o AC/DC cumprirá as datas norte-americanas com Axl Rose e depois a banda não tem a menor ideia do que fará. “Estamos apenas concentrado em cumprir as datas de nossa agenda. Quem sabe o que vai acontecer depois?”, refletiu Young.

Questionado sobre o seu irmão, Malcolm Young, forçado a abandonar a banda devido ao seu estado de saúde, o músico afirmou que pensou em encerrar as atividades do AC/DC.

“Mantivemos a banda na ativa por respeito a Malcolm… Em tempos de crise, olhava para mim e dizia ‘vamos trabalhar, escrever umas canções’. Me senti na obrigação de continuar”, explicou.

Sobre o baixista Cliff Williams, que anunciou sua aposentadoria após a turnê, Young se limitou a dizer que ele já havia avisado ao grupo que este seria seu último ano de trabalho e que a ligação dele com o vocalista afastado Brian Johnson ainda é muito forte.

O último show da agenda do AC/DC está marcado para 20 de setembro no Wells Fargo Center, na Filadélfia.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS