Slash toca com jovens do musical “Escola de Rock”

Durante um ensaio do musical da Broadway “Escola de Rock”, a jovem banda do projeto recebeu uma visita surpresa no palco. O guitarrista do Guns N’Roses, Slash, juntou-se a eles para tocar “Sweet Child O’ Mine” e “Paradise City”.

Os músicos pré-adolescentes já haviam começado a tocar “Sweet Child” quando Slash entrou no meio da música, tocando ao lado de Brandon Niederauer, que interpreta o prodígio da guitarra Zack no musical. Niederarauer cuidadosamente assistiu ao veterano tocar a música, enquanto eles repetiam o famoso riff.

A pequena cantora Bobbi MacKenzie, estava concentrada em pleno exercício das habilidades vocais, sem perceber que o convidado surpresa estava atrás dela. Quando notou a presença de Slash, já depois do fim da performance, ela ficou chocada.

O momento emocionou a banda dos músicos pré-adolescentes que no final do show registraram o grande momento com diversas fotografias.

Em novembro, o Guns N’Roses trará a turnê de reunião “Not In This Lifetime” ao Brasil. A banda passará por cinco cidades: Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Brasília. O show do dia 11 de novembro, no Allianz Parque, em São Paulo, é promoção exclusiva 89.

Assista ao encontro de Slash com os jovens de Escola de Rock abaixo:

This post was last modified on 27 de julho de 2016 12:03

Redação 89: