Skank faz turnê nos EUA e 89 confere o show

Quem não tem boas lembranças com as músicas do Skank? Foi para matar a saudade de uma das maiores bandas brasileiras, que um público animado lotou o Melrose Ballroom, em Nova York, no último sábado, dia 23. E a 89 também estava lá registrando tudo.

Em sua turnê norte-americana, o Skank passou por três cidades: Boston, Nova York e Miami, sempre com o mesmo sucesso e casas lotadas.

No repertório, estavam as canções Do Mesmo Jeito e Alexia, do álbum Velocia, lançado em 2014. Mas foram os sucessos antigos que incendiaram o público fiel e saudoso: É Proibido Fumar, Uma Partida de Futebol, Saideira, Jack Tequila, Balada do Amor Inabalável e muitas outras, que foram cantadas num coro só.

Samuel Rosa falou da alegria de estar cantando para um grande número de pessoas que, mesmo tão longe do Brasil, continua fiel à banda. Destacou ainda a presença na plateia de uma fã japonesa que os segue em shows pelo mundo.

Com 25 anos de carreira, o Skank mostra que, se depender do amor do público e da energia deles, há pelo menos mais uns 25 pela frente.

Rogéria Vianna, de Nova York

Skank faz turnê nos EUA

This post was last modified on 26 de julho de 2016 12:03

Redação 89: