Corey Taylor fala sobre participação em novo álbum do Korn

Redação 89

Corey Taylor fala sobre participação em novo álbum do Korn imagem divulgação

Em entrevista para a revista Billboard, o vocalista do Slipknot, Corey Taylor, falou sobre sua participação no novo álbum da banda Korn. “The Serenity of Suffering” que será lançado no dia 21 de outubro e Taylor fará parte da música “A Different World”.

O músico revelou os detalhes  desde o primeiro momento que o convite  foi feito:“Foi muito legal. Eu realmente não esperava por essa ligação. Eu sabia que eles estavam trabalhando com o Nick [Raskulinecz, produtor] e o Nick me ligou e disse ‘Cara, esse álbum tá indo muito bem… Eles tem essa música, estamos tentando fecha-la e acho que precisamos de você. E eu falei ‘Cara quando você precisa? Estou indo pegar o avião!”.

Corey literalmente agendou o voo no dia seguinte, ele disse também que o álbum está demais que tem uma vibe old-school Korn e completou: “Eu mal posso esperar para as pessoas ouvirem. É umas das melhores coisas que eles fizeram em anos. É tão bom, as pessoas vão perder a cabeça”.

Durante a entrevista Corey ainda falou sobre política e sobre a participação de Marilyn Manson na atual turnê do Slipknot.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS