Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Ingressos para Guns n’Roses no Brasil começam a ser vendidos na próxima semana

Redação 89

Ingressos para Guns n’Roses no Brasil começam a ser vendidos na próxima semana imagem divulgação

A venda de ingressos para os shows no Brasil da turnê “Not In This Lifetime”, do Guns N´Roses, começa a partir desta segunda-feira, dia 25 de julho.

Os ingressos para os shows de Porto Alegre e Curitiba começam a ser vendidos a partir das 22h da próxima terça-feira, dia 26 de julho. No dia 25 de julho, segunda-feira, a partir das 22h, haverá uma pré-venda exclusiva para membros do fã-clube oficial do Guns n’ Roses.

Já a venda dos ingressos para os shows de São Paulo e Brasília começa a partir do primeiro minuto da quarta-feira, 27 de julho. A pré-venda exclusiva para o fã-clube será a partir do primeiro minuto de dia 26 de julho, terça-feira, e terá a duração de 24h.

Os ingressos também poderão ser adquiridos nas bilheterias oficiais (sem taxa de conveniência) e em pontos de vendas em cada uma das cidades. A relação de pontos de venda e os horários de funcionamento estão disponíveis nos sites vendas.

Outra informação importante é que as datas dos shows de Curitiba e Rio de Janeiro foram alteradas para os dias 17 e 15 de novembro, respectivamente.

Além dos shows no Brasil o Guns N´Roses fará apresentações na Argentina, Chile, Peru, Colômbia e Costa Rica.

E o show dos caras em São Paulo leva PROMOÇÃO EXCLUSIVA 89!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS