Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Museu Online de Prince é inaugurado

Redação 89

Museu Online de Prince é inaugurado imagem divulgação

O Museu Online de Prince, que reúne vários sites oficiais do músico nos últimos 20 anos foi inaugurado nesta segunda-feira (4),  estreia exatamente dez anos depois que Prince encerrou as atividades do NPG Music Club.

O diretor do museu online Sam Jennings que também era responsável pelo site  NPG Music Club, revelou ao site Billboard,  que o museu  foi planejado por pessoas que trabalharam diretamente com o músico nesses projetos.

“É um trabalho por amor, nenhum dinheiro foi usado. Os downloads não serão cobrados e não haverá taxa de filiação”, completou Jennings.

O Museu Online de Prince pretende servir como um tributo à influência do cantor no uso de experiências digitais para se conectar com seus fãs.

Inclusive,  a jaqueta de veludo em estilo “motociclista” e a camisa branca que Prince usou no filme “Purple Rain” que estavam no  leilão em maio deste ano, foram vendidas por mais de 320 mil reais.

O leilão contou com outros itens do guarda-roupas de Prince, como uma camisa branca  de gola alta e uma bota de cano alto que ele usou durante a turnê Lovesexy em 1988 que também foram vendidos. Saiba mais sobre o leilão aqui.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS