Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Primeira Semana Rock é Solidariedade

Willian Maier

Primeira Semana Rock é Solidariedade imagem divulgação

Para comemorar a data mais importante do rock´n´roll, o Dia Mundial do Rock, a 89 e o programa MRossi Rockshow vão fazer uma semana dedicada ao nosso estilo musical favorito. Serão 8 dias de atividades ligadas ao rock, em prol de instituições que cuidam dos moradores de rua e dos necessitados.

Trata-se de um evento multimídia com exposições, shows, transmissão de programas ao vivo com plateia e a presença de músicos e personalidades do rock. Todos unidos para levar um pouco de alimento, de conforto e calor a quem necessita.

Esse pessoal estará reunido na Superloft, lugar voltado à música e a cultura, um ambiente incrível construído inteiramente com contêineres. A Superloft estará aberta diariamente com uma exposição de Memorabilia do Rock e itens doados pelos roqueiros mais famosos do Brasil e outros objetos ligados ao estilo.

O bacana é que alguns desses itens dessa mostra serão sorteados entre as pessoas que comparecerem e participarem com doações de alimentos e agasalhos. O sorteio vai rolar no programa MRossi Rockshow, com apresentação do fotógrafo Marcelo Rossi, no dia 17 de julho, às 21h, na 89 A Rádio Rock.

Fique ligado aqui no RadioRock.Com.Br e nas redes sociais da 89 para conhecer todas as atrações musicais do evento!

Serviço:
Semana Rock é Solidariedade
De 11 a 17 de julho (sempre a partir das 11h)
Superloft – Rua Cardeal Arcoverde, 2926, São Paulo – SP
Entrada: doação de no mínimo 2 KG de alimentos não perecíveis ou agasalhos e cobertores.
Promo: todos que comparecerem e doarem receberão 01 cupom de sorteio, individual, e concorrerão a prêmios que vão desde ingressos para shows até um jantar com seu artista preferido, além de guitarras, violões, camisetas e muitos outros itens.
Realização e promoção: MRossi Rockshow e 89FM A Rádio Rock!
Infos: https://www.facebook.com/events/1406903329336318/



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS