Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Megadeth: procura-se um baterista

Redação 89

Megadeth: procura-se um baterista imagem divulgação

O baterista Chris Adler não faz mais parte do Megadeth, conforme anunciou o líder da banda, Dave Mustaine, em uma coletiva de imprensa nesta sexta-feira (01), em Tel Aviv, Israel.

O Megadteh está em turnê com o batera Dirk Verbeuren, do Soilwork, que assumiu a vaga de Adler, já que o músico tem datas conflitantes com sua banda de origem, o Lamb Of God.

Segundo apurou a Loudwire, quando indagado pelos jornalista sobre o retorno de Chris Adler ao grupo, Mustaine deixou claro que ele está fora.

“Chris trabalha com o Lamb Of God. A questão é que ele foi contratado para gravar o último álbum com a gente e agora não tem mais relação com a banda”, explicou.

Mustaine agradeceu Adler pelas suas contribuições no disco “Dystopia” e nos primeiros shows dessa nova fase do Megadeth, além de ter apresentado a ele Dirk Verbeuren.

“Dirk está com a gente neste momento, mas ele não é o baterista oficial. Ainda não anunciamos quem será o dono definitivo dessa vaga, mas está certo que não será Chris Adler”, declarou Dave Mustaine.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS