3º Festival de Churros acontece neste fim de semana em SP

Redação 89

3º Festival de Churros acontece neste fim de semana em SP imagem divulgação

Pela primeira vez, o “Festival de Churros” acontece na zona leste da capital paulista nos dias 2 e 3 de julho.

No 3º Festival certamente você vai encontrar uma (e provavelmente mais) opção que agrade tanto ao seu paladar quanto ao seu bolso, pois essa grande paixão dos brasileiros custa a partir de R$8,00.

Os recheios e coberturas doces aparecem em maior número: tem de creme de avelã, doce de leite, brigadeiro, prestígio, castanha, morango, paçoca, creme de baunilha, bicho de pé, Romeu e Julieta, leite em pó, chocolate, beijinho, brigadeiro branco, creme de amendoim, banana com canela caramelizada, chocolate belga com cereja ao maraschino, napolitano (doce de leite, chocolate e morango) e muito mais.

Tem até churro com massa de morango e churro gelado com chocolate, chantilly e morango. Mas quem quiser apreciar uma versão salgada tem recheios de Catupiry, azeitonas pretas, cream cheese, Cheddar etc. E se quiser um churro de pizza tem também.

Além dos churros, o Festival oferece uma praça de alimentação com diversas opções como escondidinho, hambúrgueres, hot dog, pastel, comidas baiana, oriental e mexicana, batata rosti, bebidas com e sem álcool e outros doces.

E tudo isso com entrada gratuita, em local de fácil acesso for transporte público (trajeto de ônibus do metrô Tatuapé ou Carrão leva de 07 a 10 minutos), bike (bicicletário em todos os portões totalizando 60 vagas), e carro (estacionamento à Rua Eleonora Cintra, 1300, e preferencial para gestantes, idosos e deficientes físicos à Rua Canuto Abreu s/no – ambos gratuitos).

Serviço:
3º Festival de Churros – Entrada gratuita
https://www.facebook.com/events/854067401404453/
Data: 02 e 03 de julho
Horário: das 10h às 21h
Local: CERET (Centro Esportivo, Recreativo e Educativo do Trabalhador) – Pista de atletismo
Endereço: Rua Canuto Abreu s/no
Estacionamentos gratuitos:
-Geral – Rua Eleonora Cintra, 1300;
-Preferencial (55 vagas) – Rua Canuto Abreu s/no
Entradas – são 10 para pedestres, entre elas:
-Portão 1 – Rua Canuto Abreu s/no (para quem utilizar transporte público e estacionamento preferencial)
-Portões 4 e 5 (para quem vai de carro – o 4 tem acessibilidade para cadeirantes );
Bicicletário: em todos os portões totalizando 60 vagas (vale lembrar que não é permitido circular com a bicicleta no CERET)



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS