João Gordo marca pesença em Festa Julina Vegana

O músico e apresentador do programa “Tiki Nervioso” da 89 João Gordo será um dos expositores da “Festa Julina Vegana”, que acontecerá nos dias 02 e 03 de julho de , das 11h às 20h,  na Av. Jabaquara, 1673 –  Colégio Santa Amália, com entrada franca.

Além dos quitutes típicos que  vão encantar  o público, haverá fast food vegano e uma  programação de atividades gratuitas com aulas de culinária, palestras, aulas de yoga e ações de Ongs em  prol dos animais.

O visitante vai experimentar pratos  típicos  traduzidos de forma surpreendente pela gastronomia vegana  como: bolos e salgados  lights com opções sem glúten, bolo de milho, de aipim, de batata, de massa puba, de amendoim; paçoca feita no pilão; pé de moleque, pamonha, canjica e arroz doce feitos com leite de amendoa, aluá, cuscuz e tantas outras guloseimas que enchem os olhos.

Haverá também feirinha de adoção de animais resgatados  e a participação de ONGs de proteção animal e uma feira  de  artesanatos e produtos industrializados, sustentáveis.

Mais informações acesse as redes sociais do evento: Facebook: https://www.facebook.com/events/1092953804130888/ e site: www. vegnice.com.br

Serviço
Festa Julina Vegana
Data: 02 e 03 de Julho (sábado e domingo)
Horário: 11h às 20h
Local: Colégio Santa Amália
Endereço:  Av. Jabaquara, 1673 (ao lado  do metrô Saúde)
Estacionamento particular nos arredores
Evento Gratuito!

Imagem divulgação

 

Imagem divulgação

This post was last modified on 28 de junho de 2016 12:03

Redação 89: