Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Resultado Promo Shapes Skate do Bula

Redação 89

Resultado Promo Shapes Skate do Bula imagem divulgação

A 89 estava com promoção de shapes de skate da banda Bula!

Para participar, bastava responder a pergunta: “O que o skate representa para você?”

Aqui o resultado:

Flávia Crislene Frederico

Skate pra mim é vida, liberdade! marcou minha infância, juventude até os dias de hj, onde a febre dos anos 80 tomava conta das ruas, surgia as rampas, os streets, colocar um skate no pé é realmente a maior sensação de liberdade do mundo, vc esquece do planeta, é uma sintonia só vc e ele, muito bom deslizar com o vento no rosto e a emoção a mil! hj aos 40 repasso toda essa emoção aos meus 3 filhos, espero viver pra sempre. Só os loucos sabem…

Cesar Camilo de Aguiar Junior

O Skate representa meu renascimento! Há cerca de dois anos resolvi que iria sair dessa vida louca e burocrática que nos faz viver quase que no automático, nos fazendo deixar de lado tudo que fazíamos de bom quando éramos mais novos, o tempo passa, a responsabilidade aumenta e o tempo e o trabalho te consomem e você já não tem mais aquela bandinha de garagem com os amigos, já não anda de Skate como andava por horas e horas no passado e, acabei abandonando tudo que me dava prazer quando ainda tinha meus vinte e poucos anos em troca da vida corporativa viciante e muitas vezes necessária. Como que num despertar de um sono profundo, de um dia para o outro, não me recordo bem a razão, comecei a ler matérias e ver vídeos de rolês com Skates long board na web, nessa hora, uma chama antiga voltou a se iluminar e decidi que iria voltar a andar de Skate! Pensei comigo: “pô, tenho quase 40 anos, mas, ainda aguento o tranco e estou disposto a pagar o preço, mesmo com possíveis quedas e suas consequências”.

Hugo Lorençato Alves

O Skate representa a liberdade, sentir que está vivo com aquele frio na barriga em vários momentos, sentir alegria com aquela adrenalina ao descer alguma rua ou avenida, muitas vezes para quem gosta de andar de Skate, está sentindo as mesmas emoções no qual quando alguém salta de paraquedas, sentindo uma infinidade de vida circulando dentro do corpo.

Silmara Joriatti

Skate, para mim, representa aquela velha história de levantar a cada queda sempre persistindo naquilo que acredita. Não importa o quão doloroso seja o tombo, não importa ter o corpo cheio de cicatrizes desde que cada um deles seja referência a tudo que passei para conquistar meus sonhos. O skate me ensinou a persistir sabendo que “não estamos sozinhos”, sou cheia de “doses gigantes” de coragem, “tentando acertar” as manobras e descobrindo que “em algum lugar” “o sol dela brilhou” e se brilhou para ela vai brilhar para mim também. Skate não é só um pedaço de madeira com quatro rodas e dois trucks não.

Alexandre Ferreira Almeida

Assim como o Rock n Roll, o skate representa para mim a liberdade, alegria, o vento batendo no rosto!!!

A 89 entrará em contato com os ganhadores! Valeu!!!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS