Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Festival João Rock anuncia finalistas no Concurso de Bandas

Redação 89

Festival João Rock anuncia finalistas no Concurso de Bandas imagem divulgação

Quatro bandas foram selecionadas para a Fase Final do Concurso de Bandas do Festival João Rock. A vencedora irá abrir o evento, que acontece no dia 18 de junho em Ribeirão Preto. As bandas finalistas são: Rockwell de Botucatu (SP), VigariZtas de Limeira (SP), Kilotones de Ribeirão Preto (SP) e No Hands de Araraquara (SP). A próxima e decisiva fase acontece nesta segunda-feira, 13 de junho, no MGB Studio em Ribeirão Preto. A vencedora deve ser anunciada no mesmo dia.

O concurso este ano teve a participação de 551 bandas e movimentou mais de 29 mil votos em mais de um mês de votação online pelo site do evento. As 20 bandas mais votadas passaram para a Segunda Fase, que consistiu na avaliação por uma comissão composta por membros da organização do festival e profissionais do cenário musical.

As bandas classificadas
A Rockwell de Botucatu (SP) está na estrada desde 2008 e traz em seu rock fortes influências de reggae, funk/rock, rap e brasilidades. Em suas composições predominam temas como cotidiano, experiências, superação, relações pessoais além da exaltação da beleza feminina e natural.

Os VigariZtas de Limeira (SP), mesclam faixas instrumentais, beats eletrônicos com músicas pesadas; rock, rap psicodélico e blues espacial estão na mistura. Um som pesado, intenso e com energia é a proposta da Kilotones de Ribeirão Preto (SP). A banda conhecida na cidade como RP3, se apresenta como Kilotones para levar músicas autorais ao público. A No Hands de Araraquara (SP) traz a proposta de um Pop Rock/Alternativo valorizando a melodia, harmonia e as letras autorais.

Festival João Rock
Data: 18 de junho
Abertura dos portões: 15h
Local: Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto
Palco João Rock: Natiruts, Nação Zumbi, Criolo e convidados, Paralamas do Sucesso, Legião Urbana XXX Anos, Nando Reis, Planet Hemp e Black Alien e banda vencedora do Concurso de Bandas.
Palco 2002: Ira!, CPM22, Titãs e Cidade Negra.
Palco Fortalecendo a Cena: Marrero, Dona Cislene, Supercombo, Scalene e Far From Alaska.
Os Ingressos para todos os setores estão esgotados.
Mais informações: www.joaorock.com.br



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS