Último show do Black Sabbath será realizado em Birmingham

Redação 89

Último show do Black Sabbath será realizado em Birmingham imagem divulgação

Muitos boatos rondavam a internet nos últimos dias sobre o último show do Black Sabbath, apontando para Birmingham, terra onde a banda surgiu, há quase meio século, na Inglaterra.

Agora essa aguardadíssima apresentação final já tem data para ocorrer, dia 4 de fevereiro de 2017, na Genting Arena, segundo aponta reportagem do Birmingham Mail.

As últimas apresentações do Sabbath acontecerão no Reino Unido: Dublin 3 Arena, na Irlanda, em 20 de janeiro; Manchester Arena, em 22 de janeiro; Glasgow SSE Hydro, na Escócia, em 24 de janeiro; Leeds First Direct Arena, na Inglaterra, em 26 de janeiro; O2 Arena de Londres, em 29 e 31 de janeiro.

A Birmingham Genting Arena receberá apresentações nos dias 2 e 4 de fevereiro. Entre outubro e novembro, o Black Sabbath passa pela América do Sul, com direito a três shows no Brasil: em Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo.

O último show em solo latino-americano vai rolar na capital paulista, em 4 de dezembro, exatamente dois meses antes do fim das atividades da banda.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS