Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Último show do Black Sabbath será realizado em Birmingham

Redação 89

Último show do Black Sabbath será realizado em Birmingham imagem divulgação

Muitos boatos rondavam a internet nos últimos dias sobre o último show do Black Sabbath, apontando para Birmingham, terra onde a banda surgiu, há quase meio século, na Inglaterra.

Agora essa aguardadíssima apresentação final já tem data para ocorrer, dia 4 de fevereiro de 2017, na Genting Arena, segundo aponta reportagem do Birmingham Mail.

As últimas apresentações do Sabbath acontecerão no Reino Unido: Dublin 3 Arena, na Irlanda, em 20 de janeiro; Manchester Arena, em 22 de janeiro; Glasgow SSE Hydro, na Escócia, em 24 de janeiro; Leeds First Direct Arena, na Inglaterra, em 26 de janeiro; O2 Arena de Londres, em 29 e 31 de janeiro.

A Birmingham Genting Arena receberá apresentações nos dias 2 e 4 de fevereiro. Entre outubro e novembro, o Black Sabbath passa pela América do Sul, com direito a três shows no Brasil: em Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo.

O último show em solo latino-americano vai rolar na capital paulista, em 4 de dezembro, exatamente dois meses antes do fim das atividades da banda.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS