Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Regulamento da Promoção Audição do RHCP

Redação 89

Regulamento da Promoção Audição do RHCP imagem divulgação

– Serão 10 ganhadores sem direito a acompanhante. Apenas um entre esses 10 ganhadores terá direito a um especial do Red Hot Chili Peppers na 89, que será feito com base nas justificativas para as músicas da playlist que o mesmo criou.

– A audição será no dia 14 de junho (terça). O deslocamento até o local da audição é responsabilidade do(a) próprio(a) ganhador(a). O endereço e o horário da audição serão definidos pela gravadora (Warner Music Brasil).

– Os participantes são responsáveis pela veracidade das informações cadastrais nas plataformas musicais (Spotify, Deezer ou Napster) e nas redes sociais (Facebook ou Twitter) válidas para essa promoção.

– Todos os participantes terão celular e todos os dispositivos capazes de captar som entregues na entrada e devidamente identificados com etiqueta pela equipe da gravadora (Warner Music Brasil), que serão devolvidos na saída da audição.

– Haverá uma equipe da gravadora (Warner Music Brasil) filmando os participantes durante a audição para possível divulgação da ação nas redes sociais da gravadora (Warner Music Brasil).



COMPARTILHE