Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Axl Rose revela que Guns N’ Roses está trabalhando em novo disco

Redação 89

Axl Rose revela que Guns N’ Roses está trabalhando em novo disco imagem divulgação

O vocalista  Axl Rose,  conversou com  os fãs esta semana, em Londres, na Inglaterra e falou sobre os rumores da última reunião do Guns N’ Roses, novos trabalhos da banda e de sua relação com o  Slash.

Axl Rose, comentou que se reconciliou com Slash em uma conversa por telefone, em 2015. “Slash e eu não nos falamos por 19 anos, e foi uma boa conversa”, disse Rose, revelando que um dos pontos de discórdia foi a autobiografia do guitarrista, de 2007. “Eu estava tipo: ‘Você escreveu um monte de coisas que nem sequer aconteceram. Não é real.”completou.

De acordo com o Consequence of Sond, Rose ainda deu créditos a Slash e a McKagan pela reunião, dizendo que eles se esforçaram bastante e completou dizendo que não tinha nada a dizer a  Slash sobre como tocar as músicas de Chinese Democracy.

No fim deste mês, o Guns N’ Roses embarcam na  turnê  “Not In This Lifetime”, pela América do Norte, que marca o retorno definitivo do trio original à formação da banda.

No bate-papo, Rose disse também  que o grupo tem interesse em tocar em outros lugares e que eles estão começando a trabalhar em novas músicas.

O encontro com os fãs foi registrado através de um vídeo de 50 minutos de duração que foi divulgado nas redes sociais, acesse ao player abaixo e assista:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS