Limp Bizkit comemora 20 anos de carreira em SP

Os caras do Limp Bizkit se apresentaram na noite desta quinta-feira (26) no Espaço das Américas, em São Paulo. Esse show internacional foi mais uma promoção exclusiva da 89 A Rádio Rock, que acompanhou tudo de perto via Snapchat e transmissão pelo Facebook.

A banda La Raza, escolhida pelo vocalista do Limp Bizkit, Fred Durst, fez a abertura da apresentação com uma ótima receptividade do público presente. Em seguida o Limp Bizkit deu início a sua performance no palco.

Os americanos iniciaram o show tocando a faixa “Boiler”, que faz parte de seu terceiro álbum de estúdio “Chocolate Starfish and the Hot Dog Flavored Water”, lançado no ano de 2000.

Além dessa música, outros hits marcaram a noite dos fãs, como “My Way”, “Take A Look Around”, “Rollin” e “Behind Blue Eyes”, entre outros.

O grupo se mostrou muito entusiasmado no Brasil e em diversos momentos durante o show agradeceu a presença dos fãs. A galera vibrou e mostrou a importância daquele momento.

Esta foi a terceira vez que a banda tocou em solo brasileiro, neste ano os caras trouxeram para cá a sua turnê comemorativa de 20 anos de carreira.

Pela energia dos músicos no palco e o agito generalizado do público, o Espaço das Américas conferiu nesta quinta-feira uma performance de uma das principais bandas de rock deste século.

(Por Pamela Espíndola)

This post was last modified on 27 de maio de 2016 12:03

Redação 89: