Republica inicia processo de gravação de seu quarto álbum com produtor do Faith No More

Redação 89

Republica inicia processo de gravação de seu quarto álbum com produtor do Faith No More imagem divulgação

A banda paulistana de heavy rock Republica dá início ao processo de gravação de seu quarto álbum, ainda sem título, e promete o trabalho mais marcante de sua carreira.

A produção desse disco será assinada pelo americano Matt Wallace, responsável por boa parte da discografia do Faith No More, isso sem falar em Three Doors Down, Deftones, R.E.M., Maroon 5, Train, Spin Doctors, entre outros.

O Republica viu em Wallace o nome certo para levar adiante a sonoridade do grupo depois de passar os últimos três anos viajando e fazendo cerca de meia centena de shows para divulgar o álbum “Point of No Return”.

Para lapidar as 15 músicas novas da banda, os caras do Republica devem ficar “internados” em uma casa próxima ao famoso complexo de estúdios Sound City durante quase um mês para respirar, comer e beber em torno do quarto disco.

A maior parte do trabalho será realizada no Studio Delux, mas as baterias serão registradas no Steakhouse Studios, de onde saíram álbuns de nomes como Eddie Van Halen, Steve Vai, The Mars Volta, Evanescence, Weezer, George Clinton, entre outros.

A banda aproveita o anúncio da produção do quarto álbum, para lançar o novo site oficial, totalmente renovado. Acesse: www.REPUBLICArock.com.br



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS