Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Brian Johnson fala sobre o início de seus problemas de audição

Redação 89

Brian Johnson fala sobre o início de seus problemas de audição imagem divulgação

O vocalista afastado do AC/DC, Brian Johnson, se manteve longe da imprensa desde que seus problemas de saúde o impediram de continuar sua carreira artística devido ao perigo de perder definitivamente a audição.

Neste fim de semana a rádio americana SiriusXM apresentou uma entrevista com o músico que revelou quando passou a ter dificuldades para ouvir.

“Há cerca de oito anos eu estava em Watkins Glen (autódromo em Nova York) me preparando para correr quando a equipe me disse para que ficasse pronto rapidamente… ‘Brian, venha rápido, você vai perder o grid’. Então, coloquei o capacete rapidamente e esqueci de colocar os protetores auriculares. Foi ali que aconteceu… Depois de uns 5 minutos meu ouvido fez um estalo e pensei comigo: ‘que raios foi isso?'”, disse Brian que é um entusiasta do mundo automotivo.

O cantor comentou que seus exames de checagem que fazia regularmente apontavam para uma grande baixa auditiva e os caras do AC/DC acompanhavam todos esses dados.

Angus Young e Cliff Williams tiveram uma conversa dura com ele e disseram: “Você tem que pensar na sua saúde… Você já tocou por muitos anos, você fez de tudo. Nós queremos finalizar”. Foi assim que a banda decidiu sobre seu afastamento.

Brian Johnson disse que fica chocado quando um jovens esportistas se machucam. “Eu sinto pena por eles, porque quando se tem 24 ou 25 anos e uma lesão te obriga a encerrar a carreira, isso é algo horrível”.

No entanto, Brian Johnson se mostrou feliz porque esteve na maior parte de sua vida numa das maiores bandas de rock do mundo.

“Os médicos não me deram diagnóstico um câncer ou de doença terminal. E eu tive muitos bons momentos com os caras do AC/CD e sou muito grato.. mesmo com tudo isso eu ainda estou inteiro”, afirmou.

No player abaixo você pode ouvir um trecho da entrevista que foi disponibilizado pela SiriussXM:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS