Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Contagem regressiva de site não determinará volta do Rage Against The Machine

Redação 89

Contagem regressiva de site não determinará volta do Rage Against The Machine imagem divulgação

A contagem regressiva iniciada ontem pelo site “Prophets Of Rage”, com encerramento previsto para 1° de junho, não determinará a volta do Rage Against The Machine, de acordo com a revista Billboard.

O site da publicação americana traz uma nota dizendo que ouviu fontes próximas ao grupo e foi informado de que membros do Rage Against The Machine, Public Enemy e Cypress Hill estão preparando o lançamento de um supergrupo chamado Prophets Of Rage.

A Billboard apurou que o guitarrista Tom Morello, o baixista Tim Commerford, e baterista Brad Wilk, do RATM, se juntarão nesse projeto aos rappers Chuck D do Public Enemy e B-Real do Cypress Hill.

Ainda de acordo com o site da revista, o supergrupo deverá fazer sua estreia com um show no Hollywood Palladium da cidade de Los Angeles no dia 3 de junho.

O surgimento da página “Prophets Of Rage” fez a imprensa mundial acreditar que o Rage Against The Machine sairia em turnê com o Public Enemy, já que a hashtag utilizada no site, “Take The Power Back”, se refere a um som do RATM, enquanto que o nome da homepage é o mesmo de um sucesso do Public Enemy.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS