Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Scorpions comemora 50 anos de carreira no Brasil

Redação 89

Scorpions comemora 50 anos de carreira no Brasil imagem divulgação

O Scorpions vem ao Brasil com a turnê comemorativa dos 50 anos de carreira. Os shows acontecem em setembro nos dias 01 e 03, em São Paulo no Citibank Hall; dia 06, em Recife (Classic Hall); dia 08, em Fortaleza (Arena do CFO); e dia 11, no Rio de Janeiro na Metropolitan.

A pré-venda de ingressos para o fã-clube oficial da banda, Rock Zone, começa no próximo dia 23 maio. Clientes dos cartões Citi e Diners Club terão pré-venda exclusiva entre 24 e 30 de maio para o show na capital paulista.

A venda para o público em geral inicia no dia 31 de maio para todas as apresentações no Brasil. As entradas estarão disponíveis pela internet, nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e nas bilheterias oficiais das casas.

Formado por Klaus Meine (vocal), Rudolf Schenker (guitarra), Matthias Jabs (guitarra), Paweł Mąciwoda (baixo) e James Kottak (bateria), o grupo alemão tocará seus grandes sucessos, como “Rock You Like a Hurricane”, “Blackout”, “Still Loving You”, “Wind of Change”, “No Pain, No Gain”, entre outros.

Serviço:

São Paulo
Datas: 01 e 03 de setembro (quinta-feira e sábado)
Horários: 01/09, às 21h30; e 03/09, às 22h
Local: Citibank Hall SP – Av. das Nações Unidas, 17955 – Santo Amaro

Locais de venda – com taxa de conveniência
– Acesse os links abaixo para compras online:
http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=pdv
www.ticketsforfun.com.br
Entrega em domicílio – taxas de conveniência e de entrega.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS