Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

“Prince morreu para que eu possa viver”, diz Steven Tyler

Redação 89

“Prince morreu para que eu possa viver”, diz Steven Tyler imagem divulgação

A causa da morte de Prince ainda não foi revelada, mas os rumores indicam que ele foi vítima de uma overdose em analgésicos.

Esse tema foi abordado por Steven Tyler, vocalista do Aerosmith, em recentes entrevistas com a imprensa nas quais disse que vai sentir muito a falta do artista no cenário musical.

Para a revista People ele afirmou: “Sabe, eu sei muito bem como é exagerar em uma coisa . Isso me levou para a reabilitação muitas, muitas vezes. Como um viciado em drogas e álcool em recuperação, eu entendo isso. Nos anos 80, fiquei de joelhos com meus vícios”.

Em uma outra entrevista, dessa vez para a Dujour, Steven Tyler comentou: “Eu acho que Prince morreu para que eu possa continuar vivendo. Acho que nós dois tínhamos a mesma doença. Hoje estou sóbrio e vivo. Será que estarei morto amanhã? Eu não sei”.

Tyler está atualmente divulgado seu álbum solo, no qual toca músicas do universo country, e em outubro estará no Brasil com a turnê de despedida do Aerosmith. O show do dia 15 de outubro, no Allianz Parque, em São Paulo, é promoção exclusiva da 89!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS