Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Resultado Promo guitarra e Box Autografados do Capital Inicial

Redação 89

Resultado Promo guitarra e Box Autografados do Capital Inicial imagem divulgação

A música “Olhos Vermelhos”, do Acústico NYC do Capital Inicial, está tocando na programação da 89.

E os caras da banda descolaram presentes incríveis relacionados a esse som para o ouvinte da Rádio Rock em uma promoção que colocava nas suas mãos um box com CD e DVD + uma guitarra, tudo isso autografado pelo Capital Inicial!!!

Mas para concorrer aos prêmios, bastava acessar o formulário da página da promoção e contar pra gente uma situação que te deixou com os olhos vermelhos, seja de raiva, de alegria, de tristeza…

Aqui está a resposta escolhida:

Quero compartilhar com vocês uma experiência incrível que eu tive em 89 (esse número me traz boas sensações!! tanto o ano como a rádio, que sempre foi a trilha sonora da minha vida). Em 1989 eu tinha 16 anos, época em que o mundo começou a se abrir para mim e comecei a descobrir e experimentar coisas incríveis, como ver Raul Seixas no Olympia, em SP. Eu nem me importei com o mico do meu pai me levando até a porta. Ele nem queria que eu fosse, tive que espernear pra caramba. Moro em Santo André e se ele não levasse eu não iria. Trato feito! Um amigo me acompanhou. Naquela época, podia fumar dentro de lugares fechados, e eu era alérgica. Mas não foi esse o motivo que me deixou de olhos vermelhos, isso apenas deixou o meu nariz vermelho! O momento mágico foi quando o Marcelo Nova começou a anunciar a entrada do Raul, meu coração disparou de um jeito que achei que ia me dar um treco, a galera ensandecida gritando e eu ali em estado de êxtase, senti meu corpo literalmente flutuar. Foi uma sensação incrível.

A ouvinte que escreveu isso aí foi a VANESSA DE FÁTIMA PATTARO

Parabéns!!! A Rádio Rock entrará em contato!!!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS