Alice In Chains está de volta aos palcos

Redação 89

Alice In Chains está de volta aos palcos imagem divulgação

Grande notícia para os fãs do Alice In Chains, a banda é mais um dos grandes representantes dos anos 90 que estarão em atividade em 2016.

Depois de abrir os shows do Gusn N´Roses em Las Vegas no mês passado, os caras anunciaram em seu site oficial as datas de uma turnê pelos Estados Unidos.

A pernada terá início em 6 de junho na cidade de Portland e terminará em 27 de setembro com uma apresentação no Monster Energy Rock Allegiance, em Chester, Pensilvânia, onde a banda é headliner.

Após esses compromissos o Alice In Chains estará pronto para sair em uma possível turnê mundial. Será que o Brasil estará nessa rota?

Fica a expectativa ainda para o lançamento de um disco novo, já no final do ano passado o baixista Mike Inez comentou que a banda tinha criado alguns riffs novos.

Outra boa nova para os fãs do Alice In Chains é que em breve eles poderão se deliciar com 8 faixas inéditas do vocalista falecido do grupo Layne Staley.

Na semana passada o produtor musical Jesse Holt publicou em seu Twitter a informação de que está trabalhando nessas canções e o lançamento pode ocorrer ainda em 2016.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS