System Of A Down: Serj Tankian pensa em disco novo

Numa entrevista concedida à revista americana Rolling Stone, o vocalista do System Of A Down, Serj Tankian, deu esperanças para os fãs que aguardam ansiosamente um novo álbum da banda desde “Mesmerize”/”Hypnotize”, de 2005.

Ele revelou que o grupo tem se falado bastante nos últimos dias e os caras andam tentando reunir o material que cada um tem em mãos.

“Estamos nos comunicando de todos os lados. Eu não consigo dizer se teremos um álbum ou não, porque não chegamos a entrar em estúdio. Mas definitivamente temos nos comunicado, tocado músicas um para o outro”, explicou Tankian.

“Penso que seria demais criar algo novo, em uma nova direção. Seria muito empolgante mas todos têm que estar dispostos”, revelou o músico que deixou claro que o System Of A Down só poderá partir para a gravação de um disco novo quanto “todos estiverem felizes”.

Serj Tankian lançou um CD solo em 2013 e atualmente trabalha com diversos projetos paralelos, o mais recente rolou no fim do mês passado quando mostrou na internet a canção “Ari Im Sokhag”, ao lado da cantora Larisa Ryan, para a trilha sonora do filme “1915”.

This post was last modified on 6 de maio de 2016 12:03

Redação 89: