“Não vejo a hora de cantar as novas músicas do Red Hot Chili Peppers ao vivo”, diz Anthony Kiedis

Redação 89

“Não vejo a hora de cantar as novas músicas do Red Hot Chili Peppers ao vivo”, diz Anthony Kiedis imagem divulgação

As ações de divulgação do novo álbum do Red Hot Chili Peppers, “The Getaway”, tiveram início na manhã desta quinta (05) quando o vocalista da banda, Anthony Kiedis, marcou presença em um programa da rádio KROQ, de Los Angeles.

Na ocasião ele lançou “Dark Necessities”, o primeiro single desse trabalho que está programado para sair em 17 de junho, e deu detalhes sobre o disco novo.

Segundo o músico, esse álbum nasceu depois de o RHCP ter composto cerca de 30 novas músicas e se sentir meio perdido com esse material. Foi quando surgiu o produtor Danger Mouse e sugeriu que eles deveriam deixar essas canções de lado e fazer tudo de novo.

“Ele apenas queria ver o que aconteceria quando entrássemos no estúdio e começássemos algo novo… o único jeito que vimos se isso funcionaria seria confiar nele e nos livrar das ideias antigas e dos nossos jeitos antigos de fazer as coisas”, comentou.

“The Getaway” chega como uma espécie de “combustível extra” para as apresentações do Red Hot Chili Peppers. Anthony Kiedis afirmou que não vê a hora de apresentar aos fãs esse novo material ao vivo: “Ter todas essas novas músicas ao nosso dispor para tocar nos shows nos fazem dizer: ‘vamos lá. Temos uma missão agora'”.

A entrevista na íntegra (em inglês), na qual Kiedis revela que estava ansioso para escutar o novo single no rádio, está disponível no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS