Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

UMMAGUMMA, cover de Pink Floyd se apresenta em SP

Redação 89

UMMAGUMMA, cover de Pink Floyd se apresenta em SP imagem divulgação

A banda mineira UMMAGUMMA The Brazilian Pink Floyd completa 14 anos de estrada em 2016 e comemora com a turnê “Where We Start”, que chega a São Paulo no sábado (14.05), no Teatro Bradesco.

O show comemorativo contempla as diversas fases do Pink Floyd, apresentando clássicos e relíquias da banda inglesa, em um grande espetáculo audiovisual.

Este ano a banda homenageia a turnê “In The Flesh” (2002), que trouxe Roger Waters pela primeira vez ao Brasil com carreira solo e foi a principal motivação para a criação da UMMAGUMMA, e também a turnê “Rattle That Lock” (2015), primeira vez também de David Gilmour no país.

Considerados a maior banda cover de Pink Floyd do Brasil, o grupo trabalha com três cenários distintos e traz no repertório músicas que vão desde o início do Pink Floyd, com Syd Barrett, passando por álbuns mais populares como “Dark Side Of The Moon”, “The Wall” e “Wish You Were Here” e chegando aos mais recentes, como o “The Endless River”, lançado em 2014.

Serviço:

DATA: 14 de maio (sábado)
HORÁRIO: 21h
LOCAL: Teatro Bradesco SP (Bourbon Shopping – 3º Piso)
Rua Palestra Itália, 500 – Perdizes. São Paulo – SP
Estacionamento do Bourbon Shopping

INGRESSOS: de R$ 48 a R$ 80
Onde comprar: pelo site https://www.ingressorapido.com.br ou na bilheteria do Teatro, aberta de domingo a quinta, das 12h às 20h, e sextas e sábados, das 12h às 22h.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS