Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

89 acompanha show da banda O Rappa em Nova York

Redação 89

89 acompanha show da banda O Rappa em Nova York imagem divulgação

O Rappa chegou à terra do Tio Sam trazendo a turnê “Nunca Tem Fim”, de seu último CD lançado em 2013. As apresentações em Miami, Nova York e Boston atraíram um grande público, sempre fiel.

Foto: Leonardo Mascaro

Foto: Leonardo Mascaro

A 89 FM acompanhou o show em Nova York, que aconteceu no Melrose Ballroom. A casa estava lotada de fãs que não perderam a oportunidade para matar a saudade de curtir o som dessa turma.

Foto: Leonardo Mascaro

Foto: Leonardo Mascaro

O Rappa subiu ao palco por volta de 1h30 e depois disso, foi só agito. A banda tocou seus grandes sucessos, entre eles Lado B Lado A, Rodo Cotidiano, O que Sobrou do Céu, Me Deixa, Pescador de Ilusões e Reza Vela. Do último CD, “Nunca Tem Fim”, estavam no set list músicas como Auto-Reverse, Boa Noite Xangô, Fronteira, Cruz de Tecido, Vida Rasteja, Anjos (Pra Quem Tem Fé) e outras.

ORappa4

Foto: Leonardo Mascaro

O público acompanhou em alto som, cantando junto cada acorde e vibrando com o ritmo da banda de Falcão, Marcelo Lobato, Lauro Farias, Xandão e DJ Negralha nas pick ups.

ORappa2

Foto: Leonardo Mascaro

E, mais uma vez, O Rappa mostra que, aonde quer que vá, consegue contagiar com seu som de peso e a força das mensagens de suas letras. Energia que nunca tem fim.

Rogéria Vianna, de Nova York

Fotos: Leonardo Mascaro



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS