Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

“Around The World in 80 Music Videos” lança novo clipe do The Dead Ships no site da 89

Redação 89

“Around The World in 80 Music Videos” lança novo clipe do The Dead Ships no site da 89 imagem divulgação

A 89 está acompanhando de perto o projeto brasileiro Around The World in 80 Music Videos, que já está há mais de um ano na estrada e acaba de chegar aos Estados Unidos.

Nesta sexta-feira (15) tem início a exibição da série de 6 clipes filmados em Los Angeles e a primeira produção rola com pré-estreia exclusiva aqui no site da 89 A Rádio Rock.

Trata-se de um clipe feito para a banda The Dead Ships, trio de rock que está dando o que falar este ano com seus shows no SXSW e Coachella. A faixa “Seance” faz parte do novo álbum da banda que será lançado em junho deste ano, chamado “CITYCIDE”.

O clipe desafia a gravidade e inova trazendo o vocalista, Devlin McCluskey, pendurado de ponta cabeça durante todo o vídeo. “A ideia sempre foi conseguir filmar uma história tenebrosa e desconfortante. Por isso, colocar o Devlin amarrado e em uma situação como esta era nosso objetivo. E deu certo”, dizem Diana Boccara e Leo Longo, criadores do projeto que está rodando o mundo para filmar videoclipes.

Uma curiosidade por trás do clipe é que ele só foi realizado devido a um encontro entre brasileiros em Los Angeles. Além de Diana e Leo, a operadora de steadicam Aline Ballestero foi convidada a participar e Rogerio Ramires, dono da empresa Rock N Rope Adventures, colaborou com o projeto fazendo com que o vocalista pudesse ser pendurado.

Confira no player abaixo o novo clipe da banda The Dead Ships:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS