Avião do Iron Maiden liberado para voar para o Brasil

O Iron Maiden confirmou nesta segunda (21), através de seu site oficial, que o avião Ed Force One recebeu os últimos ajustes para voltar ao trabalho.

A banda informou que a aeronave recebeu dois novos motores de cinco toneladas, avaliados em quatro milhões de dólares, e que decolará nesta terça (22) do aeroporto de Santiago, para se juntar à tour, chegando no Aeroporto Presidente Juscelino Kubitschek, em Brasília, no final da tarde.

Após a apresentação no Ginásio Nilson Nelson, o avião será carregado na quarta-feira com mais de 20 toneladas de equipamento para voar rumo à Fortaleza para o show na quinta-feira e de lá para São Paulo.

De acordo com Bruce Dickinson, a troca dos motores foi uma operação complexa e eficiente: “estamos muito felizes de ter nosso avião de volta. Gostaríamos de agradecer ao pessoal da Air Atlanta pelo grande esforço de conseguir isso em curto espaço de tempo, e à Boeing, LAN Chile, ACS e Rock-It Cargo Ltd por todo apoio”.

mecânico dando ok para o ED Force One

O show do Iron Maiden em São paulo, no dia 26 de março, é promoção exclusiva da 89 A Rádio Rock, portanto, fique ligado em nossas redes para saber como descolar ingressos para essa apresentação.

This post was last modified on 21 de março de 2016 12:03

Redação 89: