Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

APES é a nova estreia de Around The World in 80 Music Videos

Redação 89

APES é a nova estreia de Around The World in 80 Music Videos imagem divulgação

O indie rock dos australianos APES é o novo clipe que estreia esta semana em Around The World in 80 Music Videos. Os filmmakers brasileiros Leo Longo e Diana Boccara visitaram a cidade de Ballarat para filmar o terceiro vídeo do projeto na Austrália.

“Sem dúvida nenhuma, é o clipe que mais precisamos quebrar a cabeça para conseguir chegar onde queríamos, principalmente na pós-produção”, diz Leo. “Tivemos a ideia de criar um vídeo que brincasse com diferentes dimensões e que reforçasse a profundidade que a música tem, na letra e na sonoridade”.

E o trabalho não foi em vão! A faixa “Dimension” ganhou um clipe a sua altura. A câmera que flutua em 360 graus durante todo o vídeo e a utilização da técnica de dupla exposição fazem deste um dos clipes mais criativos de Around The World in 80 Music Videos até agora.

“Esta gravação foi um bom exemplo de como é importante estar aberto para criar e adaptar ideias de acordo com a locação que encontramos. Nossos roteiros são vivos e sempre podem mudar se acharmos que um novo caminho vai ser melhor. E com os APES do nosso lado, tudo foi impecável. E o resultado está aí!”, comenta Diana.

Confira o clipe:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS