Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

89 destaca mais uma novidade do Around The World in 80 Music Videos

Willian Maier

89 destaca mais uma novidade do Around The World in 80 Music Videos imagem divulgação

Bem-vindos à Oceania! Esta semana o projeto independente Around The World in 80 Music Videos começa a exibir os videoclipes produzidos durante sua passagem pela Austrália, o 16° país visitado pela dupla brasileira de filmmakers Diana Boccara e Leo Longo.

Com um total de 6 clipes filmados, eles estreiam esta semana o novo vídeo da cantora Ainslie Wills, artista que vem ganhando destaque na cena independente de Melbourne e indicada ao Australian Music Prize em 2013. A faixa escolhida é “But I’ll Try”, faixa do EP “OH THE GOLD”.

“A música fala sobre entender e aceitar o fim de uma relação depois de tentar de tudo para salvá-la. E a ideia que chegamos junto com a Ainslie e o Lawrence Folvig (guitarrista da banda), foi a de criar uma história de desatar nós, como a simbologia de se desapegar das coisas e ter o caminho livre pra seguir em frente”, diz Diana.

A ideia surgiu na própria locação, o píer de Point Lonsdale, pequena cidade no estado de Victoria. “Foi a Ainslie quem sugeriu este lugar. E apesar de termos criado diversas possibilidades de história, foi só na hora que definimos qual seria o roteiro do clipe. E esta é um dos principais características do nosso projeto, ter um processo criativo super colaborativo e no qual tudo pode mudar a qualquer momento”, diz Leo.

Confira abaixo o 41° videoclipe de Around The World in 80 Music Videos:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS