Tributo a Dimebag Darrell: clássicos do rock no palco e guitarrista do Alice in Chains na emergência

Foi realizado na última sexta (22) no Lucky Strike Live em Hollywood, um mega evento em homenagem a Dimebag Darrell, ex-guitarrista do Pantera, assassinado durante um tiroteio no show da banda Damageplan, em Columbus, em dezembro de 2004.

Integrantes do Pantera, Metallica, Foo Fighters e Slayer prestaram tributo ao saudoso músico realizando parcerias nas quais rolaram grandes clássicos do rock.

Batizado de Monster Energy Ride For Dime Dimebash, o evento reuniu músicos como Phil Anselmo (Down e ex-Pantera), Robert Trujillo (Metallica), Dave Grohl (Foo Fighters), Dave Lombardo (Slayer), entre outros.

Um dos grandes nomes aguardados para o tributo era Jerry Cantrell, guitarrista do Alice In Chains, no entanto, ele não compareceu.

De acordo com sua assessoria, Cantrell teve de ser encaminhado para um hospital para solucionar um “problema ambulatorial”.

Não há informações sobre o que ocorreu com o guitarrista, somente a notícia de que ele não corre risco de morrer.

No evento em homenagem a Dimebag Darrell, os músicos também tocaram uma música para a pronta recuperação de Jerry Cantrell.

A renda desse show será destinada para a Ronnie James Dio Stand Up and Shout Cancer Fund, organização sem fins lucrativos que apoia pesquisas sobre o câncer.

No Player abaixo você vê o vídeo feito por um fã do clássico “Ace Of Spades”, do Motörhead, com Phil Anselmo e cia:

Aqui tem “Walk”, clássico do Pantera:

This post was last modified on 24 de janeiro de 2016 12:03

Redação 89: