Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Around The World in 80 Music Videos está de volta em 2016

Willian Maier

Around The World in 80 Music Videos está de volta em 2016 imagem divulgação

Já está no ar o primeiro videoclipe de 2016 produzido pelo casal brasileiro de filmmakers Diana Boccara e Leo Longo. Depois de passar 3 semanas em Seul, na Coreia do Sul, e filmar com 4 bandas, a dupla apresenta o clipe do duo Dead Buttons, uma das grandes surpresas do rock independente coreano.

Mesclando delta blues, garage rock e punk, com uma pitada de Jack White, ’16-22′ é a primeira faixa publicada do novo álbum, que também se chamará ’16-22′.

“Como a música conta a história de como eram os integrantes aos 16 anos e como chegaram aos 22, resolvemos criar uma história simples onde eles se reencontram com eles mesmos pelas ruas de Mullae, um bairro industrial muito importante para o punk coreano”, diz Leo.

“O interessante deste bairro é que ele está comprometido para virar o novo bairro da moda em Seul. Provavelmente, registramos os últimos momentos da vida underground desta locação incrível”, comenta Diana.

Com turnê em festivais de verão na Europa pra este ano, Dead Buttons deve começar a aparecer no cenário internacional em breve.

Confira a produção no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS