Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Skid Row nega reunião com Sebastian Bach

Redação 89

Skid Row nega reunião com Sebastian Bach imagem divulgação

O Skid Row utilizou suas redes sociais para se manifestar sobre a saída do vocalista Tony Harnell, anunciada nesta quarta (30) e destacada aqui no site da 89.

Os membros remanescentes da banda deixaram claro que foram pegos de surpresa com a saída de Harnell e que não há, pelo menos neste momento, a possibilidade de retorno do antigo vocalista Sebastian Bach.

Um post do Facebook oficial do Skid Row diz que o grupo ficou sabendo da notícia como todo mundo, pela internet, e que não foi comunicado de nada.

“A última vez que conversamos foi no dia 17 de dezembro. Ele estava internado, tratando de uma bronquite asmática. Ficamos preocupados e oferecemos toda assistência possível. Isso resultou no cancelamento do show que faríamos em Chicago, no dia 19 de dezembro”, diz um trecho da mensagem.

Sobre as recentes especulações envolvendo a banda, a nota diz: “Não há nenhuma conversa no sentido de uma reunião, assim como não abriremos a turnê do Guns N’ Roses. Por hora, é isso. Vamos mantê-los atualizados da melhor forma possível”.

Em recente entrevista para a publicação americana The Aquarian Weekly, o guitarrista Dave “The Snake” Sabo comentou sobre a possibilidade de a banda se reunir com Sebastian Bach afirmando: “Para mim, a felicidade está relacionada com meu espírito e minha alma. Isso é mais importante do que ter de dólares na minha carteira”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS