Led Zeppelin ainda pode se reunir

Jason Bonham, filho do falecido baterista do Led Zeppelin, John Bonham, acredita que ainda há possibilidade de um reencontro do grupo no palco.

Ele conversou com a revista Vanyaland e revelou que tem um pressentimento que diz que o Led vai tocar mais uma vez ao vivo.

”No meu coração, eu acredito que vamos tocar juntos de novo”, disse Bonham à publicação.

O músico substituiu o pai na bateria no show de reencontro do Led Zeppelin em dezembro de 2007, na O2 Arena, em Londres.

Mas essa possível nova reunião não deverá ocorrer de imediato, já que o guitarrista Jimmy Page anunciou que fará uma turnê solo em 2016.

Outro fato que colabora com essa demora em um reencontro do Led Zeppelin é o cantor Robert Plant que já demonstrou inúmeras vezes seu desinteresse em voltar a tocar com a banda.

Enquanto um novo “Celebration Day” não ocorre, Jason Bonham está na estrada com seus dois projetos, a Jason Bonham’s Led Zeppelin Experience, que faz apresentações em cima do repertório do Led, e o supergrupo The Circle, junto com o ex-baixista do Van Halen, Michael Anthony, e o guitarrista Vic Johnson.

Na entrevista à Vanyaland, Bonham é questionado sobre sua performance na bateria do Led Zeppelin no reencontro de 2007, que gerou muitas críticas positivas a seu favor.

Sobre seu lugar na mística banda, ele declarou: “Eu não posso acrescentar nada ao melhor baterista do mundo, o que dá para fazer é representá-lo da melhor maneira possível”.

No player abaixo você curte Jason Bonham na bateria do Led Zeppelin durante o Celebration Day:

This post was last modified on 23 de dezembro de 2015 12:03

Redação 89: