Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Bruce Dickinson: gravando documentário em Sarajevo

Redação 89

Bruce Dickinson: gravando documentário em Sarajevo imagem divulgação

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, trabalha neste momento na produção de um documentário que leva o nome de “Scream for me Sarajevo”.

O filme, que ainda não tem previsão de lançamento, deverá mostrar ao público como um show de rock pode ajudar a reconstruir uma cidade, dando esperança aos seus cidadãos.

Bruce esteve em Sarajevo em dezembro de 1994, momento em que a cidade estava isolada do mundo e a população vivia o terror de bombardeios, que deixaria mais de 100 mil mortos.

Naquela ocasião,  o músico fez uma apresentação com sua banda solo dando força para que as pessoas pudessem superar a dificuldade de uma guerra e reconstruir suas vidas.

Vinte e um anos depois, Bruce Dickinson voltou a Sarajevo para finalizar seu documentário, que está sendo rodada há cerca de um ano, e detalhará essa história.

O vocalista do Iron Maiden conversou com o pessoal da Radio Sarajevo e destacou que  para realizar o show em 1994 teve de contrariar as recomendações da ONU, que deixou claro que sua apresentação não tinha garantia alguma de segurança.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS