Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Around The World in 80 Music Videos: última produção de 2015

Willian Maier

Around The World in 80 Music Videos: última produção de 2015 imagem divulgação

O último clipe do ano feito por Around The World in 80 Music Videos estreou nesta segunda (14) no canal do projeto no YouTube. O casal brasileiro de filmmakers Diana Boccara e Leo Longo encerra a programação 2015 do projeto com o 36° clipe gravado. A banda convidada é tfvsjs, que representa o post-rock de Hong Kong.

“Foi uma das mais incríveis coincidências que já tivemos durante o projeto. Uma amiga produtora que vive na China nos apresentou o multi-artista Winston Lau pelo Facebook, caso precisássemos de alguma ajuda. Quando fomos entender o que ele fazia, ficamos admirados pelo seu trabalho, que mistura dança e performances corporais”, diz Leo. “E não tivemos dúvidas em convidá-lo para protagonizar e criar conosco o clipe”.

A música chama-se ‘Between’ e fala sobre se livrar da rotina caótica na cidade grande. “Por isso pensamos em criar uma história em 3 partes: o início na cidade, o meio simbolizando a transformação e o final simbolizando a libertação”, diz Diana. “E isso foi elemento suficiente para o Winston criar sua performance”. O clipe foi gravado no Cemitério de Hong Kong.

Diana e Leo estão em Seul, na Coreia do Sul, filmando 3 novos clipes que irão ao ar só a partir de 11 de janeiro de 2016, quando a programação do canal volta ao normal.

E a 89, como sempre, estará acompanhando essa primeira série global de produção de clipes ao redor do mundo!

Curta no player abaixo o vídeo de número 36 do Around The World in 80 Music Videos:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS