Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Estrelas do rock reunidas para o aniversário de 70 anos de Lemmy

Redação 89

Estrelas do rock reunidas para o aniversário de 70 anos de Lemmy imagem divulgação

O vocalista e baixista do Motörhead, Lemmy Kilmister, completará 70 anos de idade no próximo dia 24 de dezembro, mas neste domingo (13) o cara ganhou uma festa repleta de gente que representa muito bem o rock´n´roll.

Estiveram reunidos no Whisky A Go Go, de Hollywood, na Califórnia, os ex-Guns N´Roses, Slash, Duff McKagan, Matt Sorum e Gilby Clarke, além de gente como Robert Trujillo, do Metallica, Steve Jones, do Sex Pistols, Billy Duffy, do The Cult, o ex-Skid Row, Sebastian Bach, o cantor Billy Idol, entre outros.

Os recentes casos envolvendo a saúde debilitada de Lemmy o fizeram a ignorar perguntas referentes ao assunto em suas recentes entrevistas.

Porém, num bate papo com a revista Classic Rock, no mês passado, ele afirmou: “Há dias em que estou bem e outros em que me sinto mal, mas tento dar o melhor de mim”.

O Motörhead tem um compromisso importante no início de 2016, a banda vai celebrar os 40 anos de carreira com uma apresentação especial agendada para o dia 29 de janeiro, em Londres.

No player abaixo você tem um trecho de uma das jam sessions que rolaram neste domingo (13):



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS