O dia em que o a-ha tocou com os Mamonas Assassinas

Redação 89

O dia em que o a-ha tocou com os Mamonas Assassinas imagem divulgação

O Instragram da 89 A Rádio Rock publicou nesta quinta-feira (09) como seu #tbt duas fotos que mostram um encontro inusitado entre os Mamonas AssassinasMorten Harket, vocalista do a-ha.

Uma das imagens traz Dinho, dos Mamonas, se divertindo ao lado de Harket, enquanto a outra é focada no representante do a-ha fazendo uma performance musical junto dos demais integrantes da banda brasileira.

As fotos, registradas em 8 de outubro de 1995, foram disponibilizadas para a 89 FM pelo empresário Marco Antonio Tobal, que trouxe a banda norueguesa para excursionar pelo Brasil naquele ano. Após se apresentar em São Paulo, Harket recebeu um convite para ir ao clube Aramaçã, em Santo André. Lá conheceu os caras dos Mamonas, que fariam um show na matinê da Toco, casa noturna que localizava-se na Vila Matilde.

O cantor norueguês foi, então, com os Mamonas para a Toco e resolveu colaborar com os caras, que eram seus fãs, e fez uma performance antológica do clássico dos clássicos “Take On Me”, do a-ha.

Não há imagens publicadas na internet dessa participação de Harket no show dos Mamonas, os registros se limitaram a apenas essas duas fotos que se tornaram históricas ao mostrar uma parceria de dois ícones da música, um nacional e outro internacional.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS