Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Veja imagens do último show de Scott Weiland

Redação 89

Veja imagens do último show de Scott Weiland imagem divulgação

A notícia de que o cantor Scott Weiland foi encontrado morto dentro do ônibus que sua banda, Scott Weiland & the Wildabouts, viajava durante uma turnê em Minnesota, nos Estados Unidos, abalou o mundo do rock nesta sexta (04).

Diversos músicos, ex-companheiros e simpatizantes de Weiland se pronunciaram ao longo do dia pelas redes sociais manifestando os sentimentos pela perda de uma das grandes vozes do rock´n´roll.

Um dos principais nomes do cenário roqueiro da década de 90, o ex-vocalista do Stone Temple Pilots também foi bastante lembrado pelos fãs em diversos comentários via web, como neste post no Facebook da 89 que entrou na madrugada desta sexta informando a morte do cantor.

Como já era esperado, no YouTube os vídeos de Weiland começaram a bombar já pela manhã desta sexta e surgiram, então, as imagens da última apresentação dele no Adelaide Hall, em Toronto, Canadá, em 2 de dezembro.

Acompanhe estes dois vídeos, nos quais não dá pra ouvir muito bem a voz de Scott Weiland, mas flagram uma performance de palco impecável:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS