Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Courtney Love aprova Justin Bieber usando camiseta do Nirvana

Redação 89

Courtney Love aprova Justin Bieber usando camiseta do Nirvana imagem divulgação

A cerimônia de premiação do American Music Awards rolou na noite deste domingo (22), no Microsoft Theater de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Além dos prêmios aos melhores da música dos Estados Unidos e apresentações primorosas, o badalado evento ganhou destaque pela participação de inúmeras celebridades e suas vestimentas.

Um daqueles que causaram mais surpresa com a roupa foi o cantor pop Justin Bieber, que apareceu vestido com uma camiseta do Nirvana.

Bem, na verdade não foi tão estranho assim já que há algum tempo ele surgiu no Instagram com uma camiseta do Metallica e recebeu a aprovação da banda.

E Bieber mostrou que está em alta com os representantes do mundo do rock, assim que ficou sabendo da aparição do jovem astro com a camiseta do Nirvana, Courtney Love, viúva de Kurt Cobain, comentou via Twitter que achou “legal”.

Lembrando que no próximo dia 2 de dezembro, aniversário da 89, é o Dia da Camiseta de Rock! Tá rolando uma promoçõa bem legal que pode colocar nas suas mãos um parde ingressos para ver Rolling Stones em São Paulo com promoção exclusiva da 89! Clique AQUI e saiba mais!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS