Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Filme sobre a casa noturna Madame Satã tem lançamento marcado em SP

Willian Maier

Filme sobre a casa noturna Madame Satã tem lançamento marcado em SP imagem divulgação

“Uma Nova Onda De Liberdade: A História do Madame Satã” é o segundo documentário longa-metragem do diretor e jornalista Wladimyr Cruz (de “Woodstock – Mais Que Uma Loja…”), e apresenta a história desta que é a principal casa noturna da história do underground paulistano.

Em atividade até hoje, o casarão conhecido como Madame Satã iniciou suas atividades em 1983, e no período dos anos 1980 foi o principal polo aglutinador de artistas de vanguarda da cidade, de onde saíram nomes díspares e essenciais para a música, artes cênicas, artes plásticas, pro jornalismo, foto e vídeo de São Paulo, bem como personagens míticos da noite paulistana que fizeram história com suas performances absurdas e impactantes.

A história da casa é contada por quem a criou, seus frequentadores assíduos, nomes como Angela Dippe, Akira S. (Akira S. & As Garotas Que Erraram), Ciro Pessoa (Titãs/Cabine C), Clemente Nascimento (Inocentes), Edgard Scandurra (Ira!), Fernando Deluque (RPM), Grace Gianoukas, o jornalista Mário Mendes, Miguel Barella (Voluntários Da Pátria), o fotógrafo Rui Mendes, Sandra Coutinho (As Mercenárias) e muito mais, tudo ilustrado com material de arquivo e dezenas de histórias impagáveis sobre o principal reduto da noite alternativa brasileira .

O lançamento do filme acontece em dezembro de 2015, com exibições em cinema, e recebe versão home-video em DVD e nos sistemas on demand em fevereiro de 2016.

“Uma Nova Onda De Liberdade: A História do Madame Satã” é uma produção e lançamento da produtora paulistana BDT Filmes.

Confira abaixo as exibições já confirmadas do filme:

18/11 na Cinemateca Brasileira – São Paulo/SP – Premiere Info: https://www.facebook.com/events/1499618163666337/

27/11 no 74club – Santo André/SP – Premiere Info: https://www.facebook.com/events/792931990853702/

06/12 no Madame – São Paulo/SP – Lançamento oficial Info: https://www.facebook.com/events/1515097695467982/

Mais Informações: https://www.facebook.com/umanovaondadeliberdade?fref=ts

Veja o trailer no player abaixo:

Mais detalhes AQUI



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS