Atentados em Paris interrompem produção do projeto que då a volta ao mundo produzindo clipes

Willian Maier

Atentados em Paris interrompem produção do projeto que då a volta ao mundo produzindo clipes imagem divulgação

O projeto brasileiro “Around The World in 80 Music Videos”, tocado pelos filmmakers Diana Boccara e Leo Longo, lança toda segunda-feira uma nova produção, mas neste 16 de novembro, primeiro dia Ăștil apĂłs os atentados em Paris que chocaram o mundo, a dupla resolveu frear seu trabalho.

No texto disponibilizado via Facebook pelos brasileiros, eles dizem que o dia-a-dia do “Around The World in 80 Music Videos” acontece dentro de uma rede otimista e super colaborativa, que os blinda e os faz acreditar que o mundo Ă© mais BEM do que MAL, mas infelizmente, a minoria no planeta que leva a bandeira do mal consegue transformar nossos tempos em caos.

A mensagem diz: “Diante das tragĂ©dias e violĂȘncia das Ășltimas semanas, nĂłs resolvemos parar por um momento. Dedicamos este Ășltimo final de semana para conversar com todas as 32 bandas que participaram do projeto para criar uma mensagem global de paz, porĂ©m nĂŁo conseguimos unir todos e nem tivemos tempo suficiente para fazĂȘ-lo. EntĂŁo, hoje preferimos deixar nossa programação de lado e nĂŁo estrear clipe nenhum. Estamos na Índia, terra do Gandhi, que lutou pra conquistar a liberdade e independĂȘncia de um povo sem levantar um dedo para o inimigo, e pedindo isso a todos que acreditavam em sua palavra. Que isso nos sirva de inspiração!”.

A 89 continuarĂĄ seguindo as produçÔes do “Around The World in 80 Music Videos” que jĂĄ te mostrou trabalhos musicais que misturam diversos segmentos musicais numa pluralidade cultural que o mundo necessita atualmente.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS