Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Skate, arquitetura e fotografia na Sacada

Willian Maier

Skate, arquitetura e fotografia na Sacada imagem divulgação

Neste sábado (14) a Sacada, localizada no bairro da Lapa, recebe o projeto COEXISTIR, de Cae Oliveira. A exposição propõe compartilhar a relação entre skatista e arquitetura. As fotografias foram realizadas em locações públicas, com os skatistas Guilherme Peters, Alexandre Cotinz, Murilo Romão e Felipe Espíndola. O evento começa a partir das 15h e terá discotecagem de Rick Levy e Ulisses Barbosa, do duo From 9 to 90’s, e burgers por Bacon Lvrs.

Mais do que manobras, o propósito da exposição é mostrar que o skate, muitas vezes visto com hostilidade e discriminado pela sociedade, é uma maneira de contemplar e interagir com o meio de maneira multifuncional.

Cae Oliveira fotografa profissionalmente há 5 anos e tem preferência pela foto PB. Seu grande foco é na fotografia de arquitetura, já tendo clicado projetos de Ruy Ohtake, Lina Bo Bardi, entre outros. Ciclista e skatista, começou aos 14 anos com o hobby de registrar os roles de skate e BMX de seus amigos. Aos 20, resolveu levar o hobby a sério, quando conheceu a fotografia de arquitetura e segue esse caminho como seu maior foco.

Com 2 exposições realizadas em São Paulo, Cae faz fotos para revistas especializadas e de lifestyle como Archdaily e a Vista.art.br, que inclusive conta com uma matéria co-escrita e com fotos na edição #62.

SERVIÇO
COEXISTIR
Sábado, 14 de novembro, na Sacada
Rua Aurélia, 1714 – Lapa
Tel.: (11) 99952-3159
Horário: das 15h às 20h
Entrada gratuita



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS