Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Stone Temple Pilots procura novo vocalista

Willian Maier

Stone Temple Pilots procura novo vocalista imagem divulgação

O Stone Temple Pilots postou nesta segunda (09) em seu site oficial e replicou em suas redes sociais que o vocalista Chester Bennington não vai continuar com a banda.

De forma amigável as duas partes anunciaram o fim da colaboração do vocalista que rolou nos últimos anos.

O motivo, segundo o comunicado, é a decisão do cantor de focar 100% dos seus esforços no Linkin Park, que é a banda de formação dele.

Outro ponto destacado pelo texto, que leva assinatura dos integrantes Robert DeLeo, Dean DeLeo e Eric Kretz, é o fato de Bennington precisar de mais tempo para ficar com sua família.

O Stone Temple Pilots diz, através da nota, que seguirá com suas atividades assim que encontrar um profissional adequado para assumir o papel de vocalista.

Se você pensou em avisar aquele amigão que canta bem para procurar os caras, é bom saber que já tem gente na frente dessa fila.

Nesta segunda o Stone Temple Pilots participará do “Mash Up Mondays”, quadro do programa de TV de Jimmy Kimmel, no qual o cara promove encontros musicais.

E a cantora Joss Stone foi convidada para fazer uma participação com essa pobre banda sem vocalista. Será que vai resultar em coisa boa? Certeza, né?



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS