Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Garage Fuzz lança seu sexto álbum em SP

Willian Maier

Garage Fuzz lança seu sexto álbum em SP imagem divulgação

No dia 13 de novembro, Garage Fuzz sobe ao palco da Choperia do Sesc Pompeia com o lançamento de seu sexto álbum, “Fast Relief”. Prestes a completar 25 anos de carreira, a banda apresenta, pelo Projeto Plataforma, as doze músicas inéditas de seu novo trabalho, às 21h30.

“Fast Relief” mostra um período de transição das guitarras entre Zambeli (ex-integrante) e Bassetto (atual guitarrista), além de um registro de toda a evolução musical nos últimos anos. O estilo de composição, marca registrada da banda, no entanto se manteve: união de velocidade, melodias fortes, peso e arranjos melódicos.

Uma das bandas mais influentes da cena underground nacional, Garage Fuzz nasceu na cidade de Santos e carrega na bagagem turnê pela Argentina e apresentações ao lado de artistas internacionais, entre eles, Jane´s Addiction, Man or Astro- Man?, Fugazi e Sick Of It All.

Garage Fuzz é formada por Alexandre Cruz (vocal), Daniel Siqueira (bateria), Fabricio de Souza (baixo), Fernando Bassetto (guitarra) e Wagner Reis (guitarra).

SERVIÇO
Sesc Pompeia recebe lançamento do álbum “Fast Relief”, de Garage Fuzz – Projeto Plataforma
Dias 13 de novembro de 2015, sexta, às 21h30, na Choperia
SESC Pompeia – Rua Clélia, 93.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS