Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Pacote cultural Ouve Essa novembro

Willian Maier

Pacote cultural Ouve Essa novembro imagem divulgação

De terça a sábado, sempre por volta das 17h, tem uma nova edição dos drops do programa Ouve Essa no perfil da 89 no Facebook. Todo dia, uma nova dica do que se faz de novo e incrível no mundo do rock em todo o mundo, numa curadoria do jornalista e escritor Ricardo Alexandre,  apresentador do programa.

Os drops são compartilhados no perfil oficial da Rádio Rock e na página oficial do programa no Facebook. Ouça a música e, se gostar, dê seu “like” e compartilhe o post com seus amigos. Quem compartilhar durante os dias 03 e 27 de novembro, passa a concorrer automaticamente a um pacote com os seguintes prêmios:

 – Matanza: “Pior cenário possível” (LP) – Edição em vinil de alta qualidade do mais recente álbum do grupo carioca. “Pior cenário possível” é o sétimo álbum da banda, gravado em clima de “ao vivo” no estúdio, sem trucagens e com o mínimo de interferência no som pesado da banda. Inclui as músicas “O que está feito, está feito” e “O pessimista”. Um oferecimento da gravadora Deck. Mais informações aqui.

– Dangerous Glitter (livro) – O autor Dave Thompson conta a história da explosão do glam rock a partir do encontro entre Iggy Pop, Lou Reed e David Bowie, e como o rock mudou a partir de então. Um oferecimento da editora Veneta. Mais informações aqui.

Burroughs (quadrinhos) – Delirante biografia em quadrinhos do escritor beat Willian Burroughs (1914-1997) desenhada e escrita pelo brasileiro João Pinheiro, ilustrador, quadrinista e artista plástico. Um oferecimento da editora Veneta. Mais informações aqui.

– Los Hermanos Turnê 2012 Fotos de Caroline Bittencourt  (livro de fotos) – Com organização da própria banda, o livro “Turnê 2012” registra a reunião da banda naquele ano com a intimidade das lentes da fotógrafa paulista Caroline Bittencourt. “Mais do que apenas retratar os detalhes da turnê, compõem um mosaico bem representativo desses 17 anos de banda”, diz o tecladista Bruno Medina. Um oferecimento editora Automática. Saiba mais aqui.

– Camiseta oficial Ouve Essa – Impressa frente e costas. Cortesia da camisetaria Art Rox.

Merchandising oficial – Camiseta “Mad” (Afred E. Newman for President); caneca Titãs “Cabeça Dinossauro”; copo Beatles em acrílico fumê; almofada Superman (com a capa da edição 38). Cortesia bandUP! Store

Serão considerados os drops compartilhados e curtidos até o dia 21/11 (no perfil da Rádio Rock) e no dia 30/11 (no perfil do Ouve Essa).

O resultado será divulgado no perfil oficial do programa e no videocast “Top 5 Ouve Essa” de dezembro.

O programa “Ouve Essa” vai ao ar toda segunda-feira às 23h59 na 89 FM A Rádio Rock e, oito dias depois, em forma de podcast com conteúdo extra. Não perca!

base pacote cultural novembro cópia



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS