Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Oficial: Rolling Stones farão 4 shows no Brasil em 2016

Willian Maier

Oficial: Rolling Stones farão 4 shows no Brasil em 2016 imagem divulgação

O site oficial dos Rolling Stones postou na tarde desta quinta (05) uma nota mostrando que a banda possui quatro datas confirmadas para apresentações no Brasil em fevereiro e março de 2016.

Os Stones marcaram nesta nova passagem por território tupiniquim dois shows em São Paulo, um no Rio de Janeiro e outro em Porto Alegre.

O grupo toca no dia 20 de fevereiro no Maracanã, Rio de Janeiro; dia 24 de fevereiro o compromisso será no estádio do Morumbi (diferentemente da informação vaporizada na semana passada de que os Rolling Stones tocariam no Allianz Parque); dia 27 é outra data agendada para o Morumbi, em São Paulo; e a pernada pelo território brasileiro termina com uma apresentação no Beira Rio, em Porto Alegre.

A Time For Fun, que é a produtora brasileira responsável pelos shows, revelará informações sobre preço e venda de ingressos em breve.

Confira as datas da turnê latino-americana dos Rolling Stones, que passará ainda por Chile, Argentina, Uruguai, Peru, Colômbia e México no site do grupo.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS